Veja como funciona os Sites PTC.

PTC são as iniciais de Pay To Click que em português significa pago para clicar. Muitas pessoas buscam na internet formas de ganhar dinheiro sem precisar sair de casa e de uma maneira relativamente fácil. É claro que ganhar dinheiro fácil não é impossível, mas depende de quem está a frente do negócio.  Sim PTC é um negócio que pode lhe render muito dinheiro e isso vai depender de como usa o sistema. Tem pessoas que entra nessa para testar e logo desiste pois não entende como funciona e quais os caminhos para ganhar dinheiro com PTC. Veja algumas informações úteis sobre sites PTC.


Como funciona.
O sistema é bem simples. O site PTC trabalha como pivô entre o usuário e o anunciante. Dessa forma o anunciante paga para o site PTC colocar o link de seu site disponível com uma quantidade determinada de cliques diários. O site PTC recebe esse dinheiro e é dai que vem o nosso pagamento.

Formas de ganho.
No sistema PTC existem duas formas de ganhar dinheiro. Você pode ganhar cadastrando-se nos sites e clicando nos links diariamente, e também indicando novos usuários para o site ganhando dinheiro por cada clique que seus indicados derem. Essa é a melhor forma de ganhar dinheiro com sites PTC, pois quanto mais pessoas indicar mais dinheiro vai ganhar.

Formas de pagamento.
A forma utilizada por sites PTC para fazer o pagamento de seus usuários é através de bancos que funcionam pela internet, e os mais usados são paypal, alertpay ambos em inglês e o pagseguro, um serviço Brasileiro.

Paypal – Pode fazer compras na internet ou receber o dinheiro em um cartão de crédito internacional. O paypal cobra um taxa de $ 5 dólares pela transferência via cartão de crédito, afinal eles tem que ganhar alguma coisa e isso é mais do que justo.

Clique aqui e abra sua conta no Paypal.

Alertpay – Funciona da mesma forma que o Paypal, porém permite que faça transferência para sua conta bancária. - Taxa de $1 por cada pagamento recebido. Taxa Transferência Interbancária ($0,50), Taxa por Cheque ($2), ou através duma conta e-Gold (4,00%).

Clique aqui e abra sua conta no Alertpay.

Pagseguro – O Pagseguro é a melhor forma para nós Brasileiros de receber nosso saldo acumulado já que eles fazem o pagamento direto em conta bancária.
Você pode utilizar o serviço de alguns sites que fazem a transferência do seu dinheiro na internet para sua conta bancária aqui no Brasil. Muito útil para quem recebe grandes quantias.

Clique aqui e abra sua conta no Pagseguro.

Cashout ou Payout.
Eis aqui o algo que você deve saber antes de fazer o cadastro em qualquer site PTC. O Cashout ou Payout é o pagamento mínimo que o site que você está cadastrando-se realiza aos seus usuários. Tem sites que pagam assim que atinge um valor baixo e outros que você precisa atingir um valor alto para fazer o pedido do dinheiro.

Cuidado com os SCAM.
Sites SCAM são aqueles que não pagam pelos seus cliques, ou seja, você atinge o pagamento mínimo mas o site não lhe paga. Normalmente isso acontece com sites novos que já chegam com vários anúncios diários e aqueles que prometem pagar uma fortuna mas que na verdade não pagam é nada.

Ganhar dinheiro com sites PTC é possível, só é preciso saber quais os melhores sites PTC para se cadastrar.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Olá . Bom seu post. no meu blog eu tenho uma lista dos melhores sites ptc da atualidade, e eu recebi de todos eles! quem quiser ver acesse: rendaextrapra-vc.blogspot.com

    Abraços

Postar um comentário

Web Stats